Maria Luiza Rezende de Oliveira Muller

Secretária Maria Luiza Muller Carioca casada com Antonio Toninho Muller, Maria Luiza foi a primeira mulher a ocupar uma cadeira na casa de leis de Rolândia, exercendo a vereança por dois mandatos consecutivos. Pedagoga de formação, antes de entrar para a vida pública, foi por vinte anos Diretora da Escola Roland, que possui um salão com seu nome.

Fluente na lingua alemã Maria Luiza é detentora do DOM da oratória, excelente comunicadora, foi radialista e apresentadora de Tv.

Escreve semanalmente para a TRIBUNA DO VALE em sua coluna Compromisso Com a Verdade.

É uma das fundaroras da ONG SOAME que desempenha importante papel no município, atendendo crianças de 02 a 14 anos em situação de vulnerabilidade social.

Passando para o executivo a convite do Prefeito Johnny Lehmann, ela que também é artista, (tecladista, violonista e cantora-coralista), tem trabalhado incansávelmente para fortalecer a cultura Rolandense.

11 Respostas to “A Secretária”

  1. johnny Says:

    è maravilhoso ver o trabalho que vcs. estão fazendo.

    JAMAIS NA HISTÒRIA DESTA CIDADE SE VIU ALGO ASSIM.

    Obrigado pela ajuda:Johnny

  2. AILTON Says:

    PARABENS, MORO EM ROLANDIA A ANOS E NUNCA VI FUNCIONAREM AS COISAS COMO ESTÃO FUNCIONANDO NA SECRETARIA DE CULTURA; PARABÉNS MARIA LUIZA.

  3. Clébio Says:

    Parabéns Maria pelo trabalho desenvolvido na nossa Cidade de Rolândia

    estamos ai

  4. WANDERLEI Says:

    QUE BOM QUE A PROFESSORA MARIA LUIZA “CHEGOU”NA CULTURA DE ROLÂNDIA…
    ENTUSIASMO, CARISMA SIMPATIA E VONTADE DE REALIZAR… VÁRIAS VEZES TENTEI APRESENTAR NESTA BELA CIDADE E SÓ AGORA CONSEGUI… E O NOSSO PRIMEIRO “SUCESSO” DEVE-SE AO ESPIRITO DELA PARABÉNS!!!… ESTAREMOS DE VOLTA EM AGOSTO COM “UMA PROFESSORA MUITO MALUQUINHA”…

    WANDERLEI DOS ANJOS.’
    PRESIDENTE DA ASSOCIACÃO CENTRO DE PESQUISA TEATRAL – CASCAVEL PARANÁ

  5. Maria Fernanda Müller Says:

    Acompanho diretamente de Bremen Alemanha por e-mail o trabalho da secretária de cultura de Rolandia e seus competentes auxiliares. Nao é porque a brilhante Maria Luíza seja a minha mae, mas essa incansável forma de trabalhar nao é só um exemplo aos outros secretários dessa prefeitura, o mais importante é possibilitar à populacao o assesso a essas atividades culturais de alto nível.
    Parabéns e muita energia para novos projetos.

  6. jose carlos farina Says:

    Gostaria que divulgasse alguns dos meus vídeos sobre a nossa querida Rolândia. Para ve-los é só digitar no Youtube as palavras “Rolandia e FArina”. Parabéns pelo trabalho e um abgraço.

  7. Emerson Serpeloni Says:

    A vida é feita de batalhas.
    Força ai Maria Luiza.
    Precisando sabes onde me encontrar!
    Fique com Deus!

  8. Jorge Kamaroski Says:

    Tendo uma equipe preparada e com muita boa vontade para o trabalho acredito que tenha uma das secretarias mais atuantes na area cultural ,considerando o tamanho de sua cidade,sepre que vou a Rolandia tenho bons motivos para elogia-la e graças a pessoas como você que fazem junto com seus colaboradores um exelente trabalho cultural junto a comunidade;
    Jorge Luiz Kamaroski;
    Instituto de turismo de Curitiba;

  9. Agatha E. Gair Says:

    acompanho o trabalho da Maria Luiza de longe e já há bastante tempo. Devo dizer que a energia e vontade sao inigualáveis e contagiantes! Fico orgulhosa pelo desenvolvimento cultural que Rolândia tem vivido nos últimos anos. Parabéns Maria Luiza pelo excelente trabalho.
    Lembrancas aqui da Alemanha
    Agatha E. Gair

  10. Luciana Says:

    OLÁ MARIA LUIZA GOSTARIA DE AGRADECER PELA CONSIDERAÇÃO EM SEMPRE RESPONDER OS MEUS E-MAILS.SOU UNIVERSITÁRIA DO CURSO DE PEDAGOGIA DO COLÉGIO ALFA E GOSTARIA DE ESTAR CONHECENDO A ONG SOAME, PRESCISO FAZER UM ESTÁGIO E PRESCISO DA SUA AUTORIZAÇÃO PARA REALIZA-LÓ.DESDE JÁ AGRADEÇO!!!
    LUCIANA.

  11. Maria A. Herrmann Says:

    Oi Maria Luisa sempre acompanhando as noticias de nossa querida Rolandia Agora aqui da Alemanha,vi no youtube as reportagens com a senhora Susanne nao querendo interferir na sua profissao como reporter e tambem como pessoa publica …mais acho que ficou muito cheio de “nao sei” ” nao me lembro”,puxa vida ate eu fiquei triste pois sabemos da história de Rolandia contada por pessoas que ai viveram e ainda vivem por exemplo o pessoal da Chacara Rolandia,a familia gaiser (a briguitte9 tem fotos incriveis da epoca a senhor Waldomiro Kop e tantos que conhecem esra terra linda e tao rica sou sua fa e já trabalhei em seu favor em campanhas politicas e me orgulho de ter compartilhado momentos ao seu lado .Com respeito Maria A. Herrmann

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s