CINE CLUBE NANUK

cinemaA Secretaria de Cultura de Rolândia transformou o Teatro Nanuk também em um CINE CLUBE.

Este projeto da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura, desenvolvido por meio da Cinemateca Brasileira e do Centro Técnico do Audiovisual (CTAv), tem como objetivo  promover o encontro do público com o cinema brasileiro.

Uma ação para formar platéias, fomentar o pensamento crítico em torno da produção nacional, contribuindo com a formação intelectual, social e cultural dos brasileiros.

Em tempos de tecnologia digital onde pode-se assistir filmes pela internet, ou adquirir DVDs para assistir em casa, a Secretaria de Cultura acredita que, com a sala coletiva de exibição a população rolandense terá oportunidade de lazer, de absorção de cultura e principalmente de convívio social.

Os poucos privilegiados que possuem melhores condições, continuam a freqüentar os cinemas, no entanto a grande maioria das pessoas se isola em suas casas.

Existem pessoas que ainda preferem conversar com amigos pessoalmente ao contrário dos que interagem apenas por computador, de que adianta você ter UM MILHÃO DE AMIGOS no Orkut se não pode lhe dar um abraço ou um beijo?

As pessoas, principalmente as crianças estão ficando frias tímidas e retraídas por falta de convívio social.

Venha para o Cine Clube Nanuk, mesmo que você já tenha assistido ao Filme em Cartaz.

É Gratuito:é para o povo de Rolândia.

CENSURA 14 ANOS

Estréia  dia 11 de julho , às 19:30 horas, c om o filme

“BICHO DE SETE” CABEÇAS com Rodrigo Santoro.